Palestrantes Internacionais

Pablo Díaz Spíndola
MÉXICO

Cajado Médico
Centro de Fertilidade da IECH – Monterrey

Interesses Clínicos:  Avaliação do casal infértil (masculino e feminino); Hiperestimulação Ovariana Controlada e Inseminação Intra-Uterina; Endocrinologia reprodutiva; Técnicas de Reprodução Assistida: Fertilização In Vitro (IVF), Injeção Intracitoplasmática de Espermatozóides (ICSI); Cirurgia Reprodutiva (Incluindo Microcirurgia, Histerectomia e Laparoscopia).

Interesse de pesquisa:  endometriose, programa de doação de óvulos, implantação de embriões, protocolos de indução do óvulo e cirurgia reprodutiva.

Programas, Serviços e Centros:  Inseminação Intra-Uterina e Programa de Hiperestimulação Ovariana Controlada; Programas de fertilização in vitro e ICSI no Centro de Fertilidade da IECH, Monterrey, México.

Faculdade de Medicina: Escola de Medicina  “Ignacio A. Santos”, ITESM, Monterrey, México (1998).

Especialidade em Ginecologia e Obstetrícia:  Hospital São José – TEC, Monterrey, ITESM Monterrey, México (2004).

Sub-especialidade:  Centro de Fertilidade da IECH – Endocrinologia Reprodutiva e Infertilidade (2006).

Certificações e Organizações:  Membro da Federação Mexicana de Ginecologia e Obstetrícia, Certificado do Colégio Mexicano de Ginecologia e Obstetrícia, Membro do Colégio Americano de Obstetrícia e Ginecologia.

Interesses acadêmicos:  Professor e Diretor do Programa de Sub-especialidade de Endocrinologia e Infertilidade no Centro de Fertilidade da IECH, Monterrey, México.